sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Curiosidades (I)

1º- À noite estávamos a falar na rua e um sem-abrigo mandou-nos calar desde o seu pedaço de cartão porque queria dormir.
2º - Na zona do Ravall, à noite, há duas "mimos" que mandam as pessoas falar mais baixo por causa dos vizinhos e fazem com que todos andemos murmurando rua afora; já os senhores seguranças do bar, não.
3º- Quarta-feira (ou miercoles ou dimecres) andei a mergulhar num caixote de entulho. Sendo Noche de Trastos, trouxemos do lixo 3 espelhos de corpo inteiro, um anúncio a aspirina e outro a creme. Podemos ter uma decoração nova todas as semanas só com as coisas que trouxermos do lixo!
4º- A Ângela já chegou e é porreira.
5º- A Isabel e a Carolina já têm piso.
6º- O Jota muda-se amanhã para o piso novo dele (lá se vai a boa comidinha! Mas eu tenho potencialidades para ser uma óptima cozinheira, não desfazendo!)
7º- Segunda-feira começo as aulas.
8º- Vou a Lisboa dia 3 :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas, mas, eu li ontem à noite e isto n tava assim! Still, continuo a gostar do look. Das os parabens meus a angela q eu esqueci-me e n tenho o nr dela =S beijos!

N disse...

Ena ena, temos blog redecorado! Foste ao IKEA ? :p

Vais dia 3 de Outubro? Queria que fosses de Novembro... te vuoglio benne *

Anónimo disse...

eu nem sabia que tinhas um blog de erasmus :o mas sim, sim, parece-me bem, quero saber e participar:) (acho querido o mendigo estar a chorar porque nao conseguia dormir ahaha que boneco)

Sofia disse...

9.º - IR INSCREVER-ME AO GINÁSIO COM A SOFIA!!!!!!!!!

Inês disse...

Joana, descobri o teu blog através do nick no msn, vim espreitar e fiquei fã!
Boa sorte nesta nova etapa da tua vida, minha querida, fica bem e não percas nunca a certeza de que o mundo é todo teu!
Beijinho grande,
Inês (Pólis/FCSH)

Cate disse...

9º - Tenho saudades tuas :)

Anónimo disse...

dia 3 :)

Anónimo disse...

Tou a ver que tens comido bem :)Beijinhos minha querida Bi *

Anónimo disse...

desejosa que xegues*