sábado, 20 de outubro de 2007

Up & Go.

Depois de tantos percalços, Quinta-feira à noite fomos sair para a "Up&Down". A decoração fazia antever um lugar com classe e onde se poderia passar uma boa noite. Foi só quando entrámos que nos lembrámos que estamos – ainda que os catalães não o admitam – em Espanha. E em Espanha, meus caros, deve ser proibido ouvir mais nada a não ser… música espanhola. House espanhol. Uma coisa tenebrosa que fazia um pendant maravilhoso com a clientela. Alguém me explica por que é que estes moços são tão oleosos?
Passado o choque original, decidimos embarcar na pirosada e até foi divertido!
E lá nos despegámos quase eternamente da Gótica quando apanhámos o N12 para virmos dormir à casa nova, tão bem cheirosinha (a novo!) que estava, à nossa espera.
Por ter uns amigos cravas que me virão visitar (right?), a Ângela fez o obséquio de me deixar ficar com o quarto que tem a cama grande. Assim, já não vão ter necessariamente de dormir no chão quando vierem conhecer os encantos de Barcelona!

Na tarde do dia seguinte chegou a nossa flatmate, que se chama Claire, tem 23 anos e é de Paris! É muito querida, já estudou numa data de sítios e é limpinha e ri muito, mesmo um riso francês, muito doce. Até agora está tudo a correr bem, há muita harmonia; talvez graças ao ‘espaço zen’ que temos à entrada da porta!
Para além disso, ela tem mau feitio matinal como eu, pelo que acho que nos daremos muito bem!

Aproveitando a boleia de uma nova companhia e da nova calmaria nas nossas vidas, decidimos então que nos faltava um amigo novo. E descobrimo-lo na Rambla; chamámos-lhe Barcino Tobias - Barcino porque assim se chamava Barcelona; Tobias porque não deve haver melhor nome para um coelhinho.

Barcino Tobias

Mas animais trazem confusão e, ontem, decidimos que não podíamos ficar com ele, mesmo que fosse tão meiguinho e enérgico. Devolvemo-lo com um nó no estômago e um peso no coração. Mas foi melhor assim.

7 comentários:

Sofia disse...

Deixa ver se eu percebi. Compraram um coelho e devolveram-no logo a seguir? Os coelhos têm garantia?

Cate disse...

Mas não iam ficar com o coelhinho? Os coelhinhos não fazem confusão! :\

Juni disse...

Fazem confusão quando queres viajar pela Vueling e/ou ir a casa no Natal :/

Anónimo disse...

Ohh, era adoravel o coelho!

Anónimo disse...

oh, ele e bue qrido!

Anónimo disse...

Eia! Como é que o coelho é tão querido!

JP disse...

Já a minha francesa é porquinha nas horas!!!