segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Assentar.

Erasmus não é para nos esquecermos de quem gosta de nós, não é para cortarmos amarras ou para fugir. É para sair de casa, de cabeça levantada, sem medo, com vontade de aprender as coisas mais básicas e nem tanto para nos perdermos nas intelectualidades que tendem a minar a nossa educação.
Deixei Lisboa, mas não para trás. Estou em Lisboa, sou de Lisboa e sou Lisboa. Sou aquele rio, aquele mar, aquelas ruas que conheço tão (tão!) mal, aquelas pessoas cansadas do metro, as mercearias, as lojas pequenas, a telepizza, um bocadinho da Baixa, o sol e o jardim. Sou uma de vocês e, essencialmente, vossa.

Trouxe Lisboa, a minha casa, a minha vida comigo. Minha Família que tanto amo! Obrigada pela companhia; são as melhores pessoas, os melhores e mais dedicados (e engraçados também!) amigos e não podia ter começado tudo isto sem vocês. Estaremos sempre juntos!

7 comentários:

p disse...

Olá Joana! Boa sorte por aí, escreve todos os dias. Nós agradecemos :) Beijinho grande, aproveita mt e diverte-te! *

Cate disse...

Conta comigo, baby :)

Anónimo disse...

és a minha irmã, e isso ninguém pode negar ou apagar!

N disse...

Pois estaremos! Achas que o meu quarto (partilhado) tb vai ser o mais lindo do mundo?

Cate disse...

You'll never be alone, sweetie :)

(também já tinha escrito comment aqui e nao apareceu, estupido blogspot :\)

Anónimo disse...

já tá a dar graxa, incrivel ;p

Eduardo disse...

oh :)*