segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Jazztel emprestada.

Hoje o meu ninho português foi embora no táxi 3757. Guardei as lágrimas, porém, sou mentirosa. Choro porque tenho uma fortuna em boas recordações!

Chegou o furacão J. ao mesmo tempo que o táxi se afastava, para me fazer companhia e me distrair. É reconfortante ter alguém que conversa, que se ri, que se preocupa, que se voluntaria e sabe cozinhar!
Escolho ir passear, comer um gelado à noite, ir ao mercado, subir e descer a Rambla, procurar um caminho alternativo para a minha Gótica e não ter medo de sair à rua. Na rua, aqui em Barcelona, nunca estamos sozinhos! E, como ainda não experimentei o feeling de estar sola, prefiro nem ter um bocadinho desse sabor até me saber aguentar bem!

Abri um apartado para que me possam enviar correspondência! Claro que ficarei ansiosamente à espera que me mandem miminhos via postal :D

À tarde fui à UAB com o J. e descobrimos onde era o ginásio da universidade e não é nada mau (e é 31,50€/mês)! Tem piscina, ginásio de cardio, pesos, courts de ténis, sauna, jacuzzi, aulas...Contudo, tenho de ver se é melhor inscrever-me lá ou se por aqui ao pé de casa, porque a minha camarada S. encontrou um igualmente bom e barato (33€/mês) ao pé da Rambla. A ver! (como dizem os espanhóis!)

Agora... É tarde. Tenho o quarto todo desarrumado (tenho um wc só para mim!), mas quando o arrumar vai ser o mais querido do mundo, até porque comprei um poster giro! Ah!, mandem-me coisas para eu colar nas paredes!
(Depois tiro foto!)

Não gosto de escrever em computador, irrita-me e conto as coisas mais estapafúrdias! Para além disso, estou cheia de calor e isto de roubar a net do vizinho não é lá muito confortável porque tenho de estar no sofá que é mole! Mas enfim, ao menos tenho net ;)

9 comentários:

Sofia disse...

Viva a net roubada aos vizinhos!

Juji, nunca vamos estar sozinhas :D

Anónimo disse...

Voces e o ginasio, meu deus!

Cláudia Marques Matos disse...

Um beijinho Joana! Desejo-te - mesmo! - uma jornada de autoconhecimento muito... compensadora. Tira o máximo proveito dessa cidade que eu sei que é linda... e fizeste muito bem em ficar na zona histórica, seria o que eu faria também! =) Tudo de bom para ti!*

Anónimo disse...

Força Joana ! A operação "ninho" tá contigo !!!

Cate disse...

Oh, rouba muitas vezes a net ao vizinho porque eu quero continuar a ler as tuas "coisas estapafúrdias".
Vais aguentar-te bem, baby. You always do.

Gosto de ti :)

Anónimo disse...

tenho mtas saudades tuas! :')

N disse...

A Jo rouba a net do vizinho e a Sofia tb. (qualquer dia vem no 24h, muahah).

Gosto-te, rouba a net para sempre para eu saber q estás bem!

Cate disse...

É ASSIM, EU ESCREVI UM COMMENT NESTE POST E NAO APARECEU! E ERA ENORME! :\ Bolas..

Cate disse...

ah bom, já apareceu! :D