sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Calma.

Sabe bem estar em casa, rever o meu quarto, as minhas pessoas. Ver o sol, sentir menos poluição, o jardim, o cheiro de Telheiras, as mercearias, as pessoas que passeiam os cães e os carrinhos de bebé.
Sabe bem acordar e ter a minha família unida, o meu cão mimado e o meu quarto arrumadinho e bonito, tão meu.
Sabe bem acordar e estar calma. Ter tempo para estar na net, ter tempo para pensar, para suspirar, respirar fundo e amar estar aqui.

Sabe bem esta minha vida que construí, com tanto orgulho, tanto trabalho e tanto tempo. E, com certeza, não há ninguém mais feliz do que eu hoje.

8 comentários:

Cate disse...

:) beijinho, jujibuji *

N disse...

LINDA. É bom saber-te feliz :)

Anónimo disse...

É bom estar contigo:)* (acabei de voltar do bairro onde estive contigo. Sou muito nerd?)

Eduardo disse...

eh, e eu vi-te hoje! :) * sabes bem. (nos dois sentidos, sabes bem de "ah e tal, sabes bem" e sabes bem de "sabes bem, ah e tal." ok? :o

Anónimo disse...

O teu cão é gay

Anónimo disse...

gosto de ti :)

Anónimo disse...

:) *

Eduardo disse...

não me despedi de ti :(