quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Curiosidades (II)

9º- O almoço na cantina da faculdade custa 4,45€ (sem bebida)
10º- A minha nova morada é:
CENSURA
(quem quiser saber, pergunte!)
11º- À porta da minha casa há um senhor que vende castanhas (uma dúzia, 3,40€; é um roubo descarado e não são tão boas como as nossas, mas ao menos cheira sempre bem, contrariamente ao que acontecia na Gótica)
12º- Posso alugar séries inteiras e filmes na hemeroteca da UAB
13º- A Pinipon que quem vivo (vulgo, Ângela) cozinha como gente grande (e faz-me comer legumes)
14º- Tenho urgentemente de voltar ao ginásio
15º- Já comprei o bilhete de autocarro para, dia 31, ir visitar os meus queridos madrileños! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Aqui, o metro do Campo Grande, também já começa a cheirar a castanhas :)

Cate disse...

YEAH, CINCO DIAS! :D

Sofia disse...

Viva os legumes! (Estou com a Angela)

Vê lá mas é se tens o filme "Spider" do David Cronenberg para me emprestar e - muito importante - quando é que me ensinas a mexer no programa de ediçao.

Anónimo disse...

Nao acredito q no dia em q chego te vais embora!

Anónimo disse...

Não há castanhas como as Portuguesas ... caras mas Boas !!!
Jks da Mummy

Anónimo disse...

16º - ja comprei bilhete para te ir visitar dia 22 de novembro :)*