domingo, 16 de dezembro de 2007

Mine.


(...)

Estás bem acompanhada, por meninas amorosas!
Nunca te esqueças: uma coisa de cada vez!
Adoro-te! E mais não digo!
E também um grande beijinho Joana Porcelana*
Obrigada Jo, gostei muito
Sister, sister, you keep me:)
Quero-te bem *
Gostei mesmo muito de aí estar e tenho realmente saudades.
És uma amiga fantástica.
Gosto mto mto de ti=)
Queres que seja mais paneleira?
És uma óptima guia/mãezinha!
Saudades, foi óptimo estar contigo.
Dás-me a força que preciso para continuar! Sei que tenho a melhor amiga do mundo
Deixa-me voltar, deixas?...
Já falta (mto) pouco!
(...)

Sim, hoje tenho indiscutivelmente a certeza.
Consegui encontrar as melhores pessoas e não as deixei fugir. Melhor: elas quiseram ficar comigo.
Estou apaixonada por vocês.

3 comentários:

Cate disse...

ahah, já vi aí algumas minhas! TENHO SAUDADES TUAS! 4 dias ;D*

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

E eu gosto de ti e gostei de estar aí, tanto! :)