terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Bon Nadal!

Cá em casa eu e a Ângela temos tentado promover o Natal. Graças à minha querida mãe, sempre presente, temos a sorte de sair de casa todos os dias diante de um olhar atento do Pai Natal. Para além disso, e à falta de uma Árvore para comemorar a época, a minha Pini comprou ainda uma Estrela de Natal que nos relembra que estamos quase a voltar a casa.

Ontem, aproveitando o balanço, fizemos, na gloriosa e enorme casa da Carol e da Isabel, um lanche-ajantarado com direito a um filme lamechas sobre a Navidad (que não chegou a dar, mas o que conta é a intenção!).

6 comentários:

Cate disse...

odeio o Natal. mas comprei presentes, compras é comigo :)

Francisca disse...

fraodeio o natal! o que vale é que aqui temos o caganer (é assim que se escreve?)! torna tudo bem mais divertido!

Juni disse...

Pois foi! Esqueci-me de falar nos caganeres e nos tiôs! Tenho de ir tirar-lhes fotos!

Anónimo disse...

Eu cá gosto do Natal! E que mãe querida a tua por garantir que o tenham aí em casa!

Anónimo disse...

Já que é para fazer os míudos acreditar em coisas parvas tipo o Pai Natal, que lhes digamos que vao sair prendas do rabo do caganer.

Bom Natal para Barcelona. Beijinho : )

Anónimo disse...

Acho que não há coisa melhor, enquanto criancinhas, do que acreditar no Pai Natal!, não vejo onde é que é parvo...