terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Projectos.

Tenho saudades de Lisboa!
... mas já falta tão pouquinho que nem parece verdade que passaram 3 meses.
Depois de todas as atribulações que o início me trouxe, hoje vivo um dia-a-dia mais calminho. Eu própria tornei-me uma pessoa mais calma e mais positiva, mais animada e activa. Tenho receio de poder perder tudo o que me ensinei aqui, tudo o que vou descobrindo...
Por isso, tenho mil e um projectos que quero concretizar quando voltar definitivamente, a saber:
- dar sangue;
- conhecer Lisboa (é vergonhoso, eu sei.);
- ler a Bíblia;
- fazer Intrarrail (para além do Inter);
- mudar o meu quarto;
- juntar dinheiro para o meu carro;
- cozinhar coisas boas;
- visitar as pessoas.

... até lá, terão algum tempo para me mimar: dia 20 as 20h30 lá estarei no nosso Aeroporto da Portela :) Até já!

5 comentários:

Anónimo disse...

(Giro giro é eu já saber destes teus projectos, porque estivemos mil horas a conversar:)*)

Cate disse...

EU VOU LÁ ESTAR TAMBÉM PARA TE DAR MUITOS MIMOS! :D Lisboa, here we go!

Anónimo disse...

shot em conhecer lisboa ctg, mas dar sangue e mais complicado :O

Cate disse...

menos um em dar sangue também.

Anónimo disse...

A Joana só quer dar sangue, porque ouviu dizer que ficava isenta de uns impostos quaisquer!

(ah pois eu, eu sei :D)