terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Silêncio.

A maior diferença entre a minha casa e esta de Barcelona?
O Silêncio.

Preciso da minha televisão que me oferece a SIC Mulher e os programas que adoro (I confess!), da minha irmã que deixa a televisão ligada na sala ou que traz a trupe toda para comer crepes, dos lanchinhos que faço enquanto analiso os Morangos com Açúcar, do Miró que se estica pela casa, do meu Pai no computador, do Telejornal, do programa do Malato, dos abraços da minha Mãe, da comida da minha Mãe, do Vegas no meu computador (aquele mesmo a sério), da minha casa-de-banho que arrumo umas 3 vezes por dia, do meu quarto verde, da minha cadeira confortável, do sol que bate na janela do meu quarto, dos meus miúdos que me levam a jantar, de passear ou ir só acompanhar um cafézinho.
Porque sou caseira sim. Mas somente na minha casa!

7 comentários:

Eduardo disse...

oh, ja tás quase de volta!
o pior já foi! :)

Anónimo disse...

TAS ENGANADA! AGORA TB PASSO ALGUM TEMPO A LER..! TOU MMO DESACTUALIZADO..!QUALQUER DIA COMEÇO A FUMAR..! ENFIM MODERNICES..!Jocas.
Pai

Anónimo disse...

ja tas mm qs de volta :)

Anónimo disse...

PARABÉNS QUERIDA AMIGA :D gosto muito de si*

N disse...

PARABÉNS MINHA BESTA!

Marta disse...

Time is going by so fast! E tu és forte forte! E estás quaaaase cá :)

Aguenta-te mais um bocadinho, Joani! *

Cate disse...

we're almost there, *