terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Breve.

Se há coisa que me enche o coração e de que não me canso é de receber cartas, notícias, mails e postais. Faz-me sentir acompanhada abrir a caixa do correio e encontrar-me como destinatário no meio de letrinhas pequeninas, grandes, perfeitinhas, gordas e desacertadas. Algumas fazem-me sorrir, outras fazem-me chorar. É bom ter o bom que eu tenho. E é bom saber que nunca se irá embora, que quer ficar.
A foto está, já, desactualizada. O único espacinho que havia foi ocupado por um postal de margaridas (MM:)), por um de uma brilhante velha gaiteira (Rãs!... Já agora, as cuecas serão lindas para fazer de tela para um balão de ar quente, de tão grandes!), um de Montreal (meu Diogo viajado!) e por um da minha Angie (dizias tu que não sabias escrever :')

Voltar sim, foi custoso. Cheguei com uma lagrimita que soube travar para não me desanimar porque, no fundo, tudo isto começa a ter um cheirinho a fim. Mas o conforto da minha casa e da minha vida que prezo tanto foram imediatamente notados pelo meu mimado estômago que pretende recusar-se a tornar a comer bifes-sola-de-sapato.
Hoje gravei a minha 'simulação de directo' e fiz o meu trabalho bem, segundo eu própria e a professora (era câmara, não tinha muito que saber). Como era com a turma que tem as miúdas mais novas, o tema do programa não foi dos mais interessantes - Superperrilla 2007, uma espécie de gozo com os programas das modelos-, mas também não me posso queixar que elas fizeram tudo e estavam todas animadas. As fotos:


Vi também o Miguel Angél que, afinal, não ficou com cicatriz nenhuma e estava simpático. Para a semana tenho dois exames com ele - "No tenéis que estudiar nada!"... ?? - e ainda outro e uma entrega de trabalho. Assim se nota como tudo começa a acabar, quando começamos a fazer tudo em cima do joelho...

4 comentários:

Anónimo disse...

Hm, e falta também o meu postal Barcelónico, não falta?

Está quase a acabar e foi, claramente, uma batalha vencida e uma vitória conquistada.

Orgulha-te disso :)

Juni disse...

Não Marti, o teu postal barcelónico está cá em baixo, do lado direito, ao lado de Firenze ;)

Anónimo disse...

assim q vi a velha gaiteira percebi q era perfeita para ti (:

Cate disse...

nao me vou embora de Madrid sem te mandar um postal e uma carta.. promise.