quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Comboio.


Tenho a dizer que tenho coisas para contar. Ontem fui a um barzinho cheio de Erasmus e tive um dia giro, conheci gente e já estou a entrar naquela cena do "Como te llamas? I'm Joana. Oui, I can speak français, pero es mejor if we talk in spanish, no?"... E já meto palavras espanholas no meio do meu querido português!... Sou mesmo emigrante:/

Mas agora não posso escrever, tenho de voltar para a civilização (o que significa que ainda tenho de ir apanhar o comboio) para ir aos correios e às compras!


8 comentários:

N disse...

Boa, boa :) Like being una ragazza Erasmus, chica?

Cate disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOh, pões-me curiosa e depois.. nada!
Eso es muy malo, Juanita.

Besitos. <3

Cate disse...

A Joana num bar com pessoas desconhecidas.. Só vendo!

Anónimo disse...

Tenho cá umas saudades!

N disse...

Tou mm feliz por ti, baby :) *

Anónimo disse...

as tuas descriçoes tb sao giras :P
fazer compras pa casa e uma seca :/ gosto muito de ti juni, q saudades..beijinho

Anónimo disse...

curto bue fazer compras pa casa! joana vê lá o qeq comes, nada de porcarias xP

Unknown disse...

Juni?? Mas agora andas a usar os meus nomes? :p