quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Curiosidades (III)

16º- Quando se entra no autocarro, o senhor motorista cumprimenta-nos com um 'Hola' (mesmo que sejam 8h da manhã)
17º- Sempre vou fazer uma simulação de programa em directo! (o meu entusiasmo é fascinante)
18º- O professor de Direcção diz que tenho um projecto muito ambicioso (para o bom)
19º- Já me inscrevi no ginásio! (YEAH)
20º- Cá em casa temos uma WC que fica na varanda
21º- A minha máquina de lavar roupa tem personalidade; assusta-me e deixo-a a lavar sozinha, para não incomodar
22º- Barcelona foi invadida por 20mil escoceses bêbados desde as 16h de ontem
23º- O espanhol mais giro e interessante que aqui vi é Mosso d'Esquadra no Ravall, que é só o sítio mais chunga daqui. O que quer dizer que ele também é muito corajoso!
24º- Amanhã é a Festa Major da UAB e não tenho aulas (e desta vez não serei boneca!) - depois explico melhor o que é!
25º- Visitas:
- 22/11 a 26/11: Kiki
- 24/11 a 28/11: Mariana Baptista
- 30/11 a 2/12: Família
- 5/12 a 9/12: não sei, alguém que se ofereça senão vou passear!
- 13/12 a 15/12: Marta
26º- Dia 14 - meu País à beira-mar plantado, aí vou eu :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Candidato-me para ir de 6 a 9, quem quer vir cmg? :D

Sofia disse...

Ginasio, aqui vamos nos!!!Estas comigo no plano MERG?

Cate disse...

shotgun no mosso d'esquadra! :D

Anónimo disse...

Oferecida!Anda passear a Madrid; )

Anónimo disse...

olha, acho o máximo o teu babe com tomates (como é que tiveste tanta piada!). acho que conquistas qualquer um com uma wc na varanda sim, um requisito indispensável x) - gostei de saber de ti e de barcelona*

Anónimo disse...

22º- Barcelona foi invadida por 20mil escoceses bêbados desde as 16h de ontem

houve jogo, é normal ;p olá*